Seap anuncia intensificação de operações de revistas em unidades prisionais

Sem categoria

A Superintendência da Administração Penitenciária (Seap) informa que dá início ao ano de 2015, passado o período de maior movimentação de visitas de familiares provocada pelo período de fim de ano, com determinação de intensificação das operações de revistas em unidades prisionais de todo o estado. A medida é proativa, tem caráter preventivo, e faz parte da política de segurança prisional do estado.

A ordem foi dada pelo superintendente da pasta, coronel Edson Costa Araújo, durante reunião com o superintendente de Segurança Penitenciária, João Carvalho Coutinho Júnior, e diretores dos presídios do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na tarde desta quinta-feira, 08/01, o gabinete dele (foto).

O cumprimento da determinação deve ser da responsabilidade de todos os gerentes regionais prisionais e diretores de unidades prisionais. Uma comunicação oficial sobre a intensificação das revistas foi encaminhada pelo gabinete da Seap a todos os estabelecimentos penais. De acordo com o coronel Edson Costa, as operações deverão ocorrer a partir da próxima semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.