Notícias Polícia / Bombeiro

Idosa morre queimada dentro de residência que pegou fogo

O resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Centro Médico Municipal. Após ser socorrida com queimaduras de 3º grau, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.

Na manhã desta terça feira (19), por volta das 9h40min uma residência no Setor Santa Lúcia, localizada na Rua José Bonifácio esquina com a Deputado Honorato de Carvalho estava pegando fogo.

Topy

A equipe do CPE composta pelos sargentos Fausto, Mariano e cabos Jeander e Ponciano, que estava em patrulhamento pelo Setor Antena, avistou a fumaça saindo do interior da residência e algumas pessoas pedindo socorro.

No instante em que chegaram à casa, visualizaram uma senhora sentada em uma cadeira, já com grande parte do corpo queimado e saindo fumaça da roupa. Ela foi retirada sentada ainda na cadeira pela equipe do CPE, já que a residência ainda estava pegando fogo e com grande quantidade de fumaça tóxica.

O resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima para o Centro Médico Municipal. Após ser socorrida com queimaduras de 3º grau, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.

A Polícia Civil esteve no local e até o momento trabalha com a hipótese de acidente doméstico. A vítima, Francisca Alves da Silva, 76 anos, morava sozinha e tinha problemas de depressão.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

mm

Vânia Santana

Fotógrafa há 17 anos, dedicou muito desse tempo a fotografia de eventos diversos em Jataí e região. Diretora de fotografia do Panorama, acadêmica de Marketing, há cerca de 5 anos interessou-se pela fotojornalismo e chegou a atuar no parlamento municipal prestando serviços na área de fotografia. “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?