Mulher misturou água sanitária com um detergente de limpeza pesada, geralmente usado como desengraxante automotivo.

Uma idosa de 63 anos morreu após inalar uma mistura de produtos de limpeza, na sexta-feira (18), no Conjunto Vera Cruz, na região Oeste de Goiânia. A vítima estava limpando o banheiro de casa quando passou mal e acabou não resistindo. Segundo informações, ela utilizava água sanitária combinada com um detergente de limpeza pesada, produto geralmente usado como desengraxante automotivo.

Testemunhas relataram que, ao sentir o cheiro forte, a idosa começou a passar mal quase imediatamente. Ainda consciente, ela se deslocou até a sala e deitou no sofá, na tentativa de aliviar os sintomas enquanto o marido, de 62 anos, buscava ajuda. A idosa já sofria de bronquite crônica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Sem saber da gravidade da situação, o homem ligou inicialmente para a irmã da vítima, relatando o ocorrido. Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. No entanto, quando os profissionais chegaram à residência, a idosa já estava sem sinais vitais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, que será responsável pelos procedimentos legais e pela confirmação da causa da morte. A identidade da vítima não foi divulgada.

Fonte: Mais Goiás
Foto: FreePik
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?