I Semana da Engenharia Civil - SEMEC
I Semana da Engenharia Civil - SEMEC

A coordenação do curso de engenharia civil (IFG-Jataí) juntamente com: professores do curso, Esmagadora (Associação Atlética Acadêmica de Engenharia Civil Ronan Lopes) e CAEC (Centro Acadêmico de Engenharia Civil), anunciam a primeira semana de engenharia civil do campus Jataí; que ocorrerá entre os dias 24 e 27 de outubro de 2017 com o tema: Inovações tecnológicas e mercado de trabalho.

Durante o evento ocorrerão palestras e minicursos, segundo a programação abaixo. A participação nesses eventos ocorrerá mediante a inscrição (local será divulgado posteriormente).

Na SEMEC ocorrerá o tradicional concurso de pontes de macarrão (o edital está disponível – “Concurso ponte de macarrão”) todos os alunos poderão participar e que vença a melhor ponte ou no caso a mais resistente!

Data: 27 de Outubro de 2017.

Local: IFG – Câmpus Jataí – Unidades Riachuelo e Flamboyant

Atrações:

  • Palestras;
  • Minicursos;
  • II Concurso Ponte de Macarrão.

Inscrições: As inscrições serão presenciais na terça (03/10) e quinta feira (05/10) no IFG – Campus Riachuelo, das 18h às 19h. Depois desse dias, será online, o link estará no site.

Mais informações: http://semec-ifg.webnode.com/

Programação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?