Foto: Polícia Civil

Um dos acusados foi servidor da Prefeitura de Mineiros e candidato a vereador na cidade.

A Polícia Civil de Goiás, em Mineiros-GO, deu cumprimento, na data de hoje, a mandado de prisão preventiva, em face de C.S.M e G.C.C, por venda ilegal de terrenos caucionados para a Prefeitura de Mineiros-GO.

No início do ano, a Polícia Civil tomou conhecimento de que duas casas estavam sendo construídas em terreno particular. Ao entrevistar a vítima, foi repassado que os lotes foram caucionados (garantia) para a Prefeitura de Mineiros-GO, como forma de garantia. Nada obstante, alguns indivíduos começaram a construir irregularmente no local.

Em contato com os proprietários das residências já em construção, foi repassado que C.S.M, ex-funcionário da Prefeitura e candidato a vereador no pleito de 2020, ofertou um lote, pelo valor de R$ 27.000,00, omitindo que era terreno caucionado e, portanto, não disponível para venda. Após levantamento do contrato, foi possível perceber que o investigado citado contou com a ajuda de um terceiro, também preso na data de hoje, para fraudar a transferência da propriedade.

No desenrolar das investigações, outra vítima também apareceu, narrando ter recebido, em doação, outro terreno irregular.

A investigação continuará para investigar se há outros envolvidos na prática delituosa, bem como para levantar se há outras possíveis vítimas. A Polícia Civil orienta para quem tiver qualquer denúncia procure a Delegacia de Polícia.

Fonte: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE