Homem sofre acidente, recusa atendimento e morre atropelado horas depois na BR-060, em Alexânia

Homem sofre acidente, recusa atendimento e morre atropelado horas depois na BR-060, em Alexânia (Foto: Reprodução - Samu)

Ele continuava no local para resolver a situação da carga de soja que estava espalhada na pista em razão de um tombamento...

Um homem morreu atropelado na BR-060, na noite da última quarta-feira (27). A vítima já havia sofrido um acidente com o caminhão de soja que dirigia, horas antes, no mesmo local, entre os municípios de Alexânia e Abadiânia. Porém, como não havia se machucado, recusou o atendimento médico. Desta vez, transitando na faixa do acidente, ele acabou atingido pelo motorista de um carro que passava pela rodovia e morreu na hora.

A equipe médica detalhou que o homem estava bem depois do primeiro acidente. Ele continuava no local, no KM 29, juntamente com a equipe do seguro, para resolver sobre a carga, que estava espalhada na pista em razão do tombamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Novo acidente: homem que recusou atendimento e morreu atropelado teve óbito instantâneo

Ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), testemunhas disseram que, em dado momento, o caminhoneiro atravessou uma das pistas. Mas, quando tentou retornar, acabou atropelado por um carro. O acidente, desta vez, foi fatal e a vítima veio a óbito na hora. A identidade dele não foi revelada.

“Ele voltou correndo, acho que para buscar alguma coisa, que foi quando aconteceu a fatalidade. O óbito foi instantâneo”, detalhou o Samu. A equipe médica retornou ao local, porém, apenas para constatar a morte.

O condutor do carro teve algumas escoriações leves. Ele não apresentava embriaguez e permaneceu ao local.

Fonte: Mais Goiás
Foto Capa: Reprodução – Samu
Jornalismo  Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?