
Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Na manhã desta quarta-feira, 3 de julho, por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de segurança do Jatahy Shopping após um homem armado invadir o local e efetuar disparos. Segundo informações da polícia, o suspeito, de 31 anos, chegou ao shopping em uma moto, quebrou a cancela do estacionamento e entrou com uma arma em punho.
Dentro do estabelecimento, o homem realizou vários disparos, quebrando portas de vidro e danificando o teto. A equipe de segurança imediatamente contatou a Polícia Militar, que se dirigiu ao local e conseguiu prender o suspeito ainda no pátio do estacionamento.
O indivíduo possui antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas. Ele agora pode responder pelos crimes de disparo de arma de fogo, dano e porte ilegal de arma. Após ser detido, o homem foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde serão tomadas as providências cabíveis.
A Polícia segue investigando o caso e medidas adicionais de segurança foram implementadas no Jatahy Shopping para garantir a proteção de clientes e funcionários.