Homem que estava desaparecido desde segunda feira é encontrado carbonizado dentro de carro

Homem que estava desaparecido desde segunda feira é encontrado carbonizado dentro de carro

Genessi Felipe de Oliveira, 58 anos, estava desaparecido desde a última segunda feira (04), quando havia saído de Jataí com destino a Serranópolis onde alguns familiares moram e nunca mais foi visto.

Porém, na manhã desta quinta feira (07), seu corpo foi encontrado próximo ao trevo na BR 060 que dá acesso à Santa Helena. O mesmo se encontrava totalmente carbonizado dentro de um veículo em uma lavoura de cana. Segundo informações preliminares da Polícia Civil, três pessoas são suspeitas de participação no crime, inclusive Jussara Vieira Costa, 53 anos, mulher da vítima, que teria sido a mandante e um afilhado seu. Segundo ela, a motivação para o crime seriam brigas constantes do casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Dr. Agnaldo Coelho, Genessi foi morto na noite de domingo dentro de sua residência, mas a causa de sua morte ainda não está confirmada por conta de contradições nos depoimentos dos acusados. Inclusive, Álvaro afirmou à polícia que no acordo que fez com sua madrinha, receberia R$ 2.000,00 para fazer um “serviço”, mesmo sem saber do que se tratava. Alega também que ao chegar à residência de Genessi, o mesmo já estava morto, sendo que sua participação foi apenas levar o carro até um canavial onde foi carbonizado com o corpo dentro.

Jussara e seu afilhado Álvaro Duarte da Silva de 28 anos já foram detidos pela Polícia Civil e o terceiro participante está sendo procurado pela polícia.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Share this content:

Rosana de Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.