Homem “perde a cabeça”, invade casa da ex e atira no atual em Jataí
Um homem de 43 anos foi preso na madrugada deste sábado (22/11) suspeito de invadir a casa da ex-companheira e atirar contra o atual parceiro dela na Vila Sofia, em Jataí. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.
Segundo relato da jovem que presenciou toda a ação, o suspeito não aceitava que ela havia seguido a vida e iniciado um novo relacionamento. Durante a madrugada, ele teria invadido a residência e disparado contra o atual companheiro dela, que foi atingido na região do tórax. Após o disparo, o autor fugiu.
A PM foi acionada imediatamente pela dona da casa e iniciou buscas pelo suspeito. Ele foi localizado pouco tempo depois em uma rua do Setor Epaminondas, portando um revólver e duas munições intactas. Durante a abordagem, os policiais conseguiram desarmá-lo.
Em depoimento aos militares, o homem admitiu o crime e afirmou que “fez uma merda” motivada por raiva, alegando ainda que “perdeu a cabeça”. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
A vítima permanece internada no hospital após ser atingida no tórax. A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime e deve ouvir novas testemunhas nos próximos dias.
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:

