Homem morre ao tomar 1 litro de pinga em Goiás! No último domingo (17), um homem de 42 anos foi encontrado morto na calçada de um bar, depois de ser filmado bebendo uma garrafa de cachaça. O caso aconteceu em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste de Goiás. O proprietário do estabelecimento informou à Polícia Militar (PM) que a vítima estava bebendo com amigos durante todo o dia e, ao sair, deitou-se na calçada, sem mais se levantar. Testemunhas relataram que o excesso de consumo de álcool ocorreu devido a uma aposta.
A gravação mostra pessoas comentando: “Bebeu pinga, ganhou, pode trazer a caixinha de cerveja”.
De acordo com o relato de uma testemunha, o homem teria bebido um litro de pinga para ganhar duas caixas de cerveja. “Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele tomou um litro de pinga, mas não aguentou”, disse a pessoa não identificada ao G1.
O caso foi registrado como morte natural. Segundo o delegado David Felício, por enquanto não há necessidade de uma investigação, uma vez que não foram encontradas evidências de crime. A PM orientou os familiares a acionarem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para a remoção do corpo.
🚨BRASIL: Homem morre após beber 1 litro de pinga para vencer aposta. Ele iria ganhar duas caixas de cerveja. pic.twitter.com/3IZnYedzm6
— CHOQUEI (@choquei) July 18, 2023
Homem morre após beber ‘loló’ por engano em Goiânia
O corretor de imóveis Arivane Almeida de Morais, de 49 anos, morreu após ingerir acidentalmente uma droga inalável conhecida como loló, sofrendo uma parada cardíaca. Caso aconteceu durante o feriado de Carnaval. A vítima foi levada ao Hospital São Francisco de Assis, em Goiânia, mas não resistiu. Amigos informaram que ele acreditava que a garrafa contivesse água e, por esse motivo, bebeu a substância por engano.
Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br