Homem furta caminhonete apreendida em Jataí
Um homem de 45 anos furtou uma caminhonete apreendida em Jataí após enganar funcionária de auto socorro.

Na manhã de quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025, por volta das 09h50, um homem de 45 anos foi apontado como autor do furto de uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca, ano 2014, em Jataí. O veículo havia sido apreendido em um processo judicial e estava sob a guarda de um fiel depositário, no estacionamento de um auto socorro no setor Epaminondas.

De acordo com as investigações, o homem, que já havia sido alvo de apreensão do veículo em um mandado cumprido por um Oficial de Justiça na última segunda-feira (03/02/2025), visitou o local na véspera, alegando a necessidade de retirar alguns objetos pessoais relacionados à sua profissão de pintor. Na manhã dessa quinta-feira, o acusado retornou ao estabelecimento, dizendo que precisava filmar o veículo para enviar a um suposto “garageiro”. Aproveitando-se da confiança da funcionária, que estava sozinha no momento, ele pediu a chave da caminhonete e fugiu com o automóvel, tomando rumo desconhecido.

Durante o registro da ocorrência, a advogada do homem entrou em contato com ele, tentando orientá-lo a devolver o veículo. Contudo, ele se recusou, alegando que “preferiria ser preso do que devolver a caminhonete”.

A fiel depositária, responsável pela custódia do veículo, informou que o mandado de apreensão já havia sido devolvido à escrivaninha da 1ª Vara Civil, o que implica na responsabilidade legal sobre o bem. A Polícia Militar segue com as buscas para localizar o acusado, que ainda está foragido.

A caminhonete, uma Chevrolet S10 branca, de 2014, com placa ONG-2A47, continua desaparecida. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser comunicada à polícia pelos números (64) 9 9695-7958, 190, 3632-0701 ou 197.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?