Homem é preso em bar após tentar invadir casa da ex e descumprir medida protetiva em Rio Verde

Homem é preso em bar após tentar invadir casa da ex e descumprir medida protetiva em Rio Verde

Na noite de terça-feira (02/09), durante patrulhamento pelo setor Dona Gercina, em Rio Verde, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) recebeu informações de moradores sobre um indivíduo que teria tentado invadir a residência da ex-companheira, contra a qual existe uma medida protetiva em vigor.

De acordo com relatos e vídeos apresentados aos agentes, o homem proferiu ameaças antes de fugir do local. Diante da gravidade da situação, a equipe iniciou diligências e conseguiu localizá-lo em um bar, no setor Pausanes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito foi abordado, submetido a busca pessoal e, após a confirmação de sua identidade, recebeu voz de prisão em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com as provas apresentadas, para que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Víctor Santana Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.