Homem é preso após tirar amiga do carro e estuprá-la em motel
Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar a própria amiga, em Goianésia. Segundo apurado, a vítima mantinha uma relação de amizade com o investigado e ambos haviam passado o dia em um rio próximo ao município.
O crime aconteceu no dia 1º deste mês. De acordo com os policiais, na volta para casa, a mulher dormiu no veículo e quando acordou, estava em um quarto de motel, sem roupa e sendo abusado pelo investigado.
Em relato, a vítima contou que após gritar pedindo socorro, o homem tampou sua boca com muita força, a machucando. Durante as agressões, o investigado falava que a mulher era “o amor da vida dele”. Logo, como estratégia de fuga, a mulher ficou quieta por uns minutos até conseguir se livrar do agressor, vestir sua roupa e sair correndo do local.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão temporária do investigado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O homem responderá pelo crime de estupro, que prevê uma pena de 6 a 10 anos. Ele encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goianésia, à disposição do Poder Judiciário.
Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Share this content:

