Homem é preso após cometer homicídio durante discussão em Jataí
A vítima foi morta a facadas ao tentar defender uma mulher durante briga com o autor, que tentou fugir de motocicleta, mas acabou detido pela polícia.

Um homem foi preso no domingo (02) em Jataí após cometer um homicídio durante uma discussão em uma residência localizada no bairro José Bento. Segundo informações da Polícia Militar, o autor desferiu golpes de faca contra a vítima, identificada como William da Silva Gonçalves, de 42 anos, que morreu no local.

Conforme relato policial, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas na companhia do autor, Orlando Ferreira da Silva, de 36 anos, e de Leidimar Ferreira Maciel, esposa do acusado. Durante a reunião, Orlando teria tentado agredir sua esposa. A vítima interveio para defendê-la e acabou esfaqueada no tórax e no supercílio. Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil e a perícia técnica também estiveram presentes no local para os procedimentos legais.

Após receber informações sobre o possível paradeiro do autor em Serranópolis, a equipe da Polícia Militar se deslocou ao endereço informado. Ao perceber a chegada dos agentes, Orlando tentou se esconder e ainda pulou um muro para fugir, mas foi contido e preso pelos policiais. Ele foi apresentado na delegacia de Jataí para as devidas providências.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?