Homem é encontrado morto dentro de carro em canteiro de obras na parte alta da cidade
Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira (08) após denúncia sobre veículo com corpo no interior; perícia não identificou sinais aparentes de violência

Por volta das 23h14 da última quinta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no canteiro de obras de um condomínio localizado na parte alta da cidade. A denúncia relatava a presença de um veículo Fiat Mobi, de cor branca, com um homem aparentemente sem vida em seu interior.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recepcionados por testemunhas, que os conduziram até o veículo estacionado. Durante a averiguação, os agentes constataram que, no banco do passageiro dianteiro, estava o corpo de Enaldo Freitas da Silva, de 61 anos, já sem vida. Não foram observados sinais aparentes de violência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

A Delegacia de Polícia foi imediatamente informada sobre o caso, acionando a equipe de perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. Os peritos realizaram os exames preliminares no local e, devido à ausência de evidências visíveis de agressão ou trauma, a causa da morte permaneceu indeterminada.

O corpo de Enaldo foi removido pelo IML, onde passará por exames complementares que poderão esclarecer as circunstâncias do óbito. O veículo foi recolhido e encaminhado ao batalhão da Polícia Militar, ficando à disposição dos familiares para os trâmites legais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.