Foto: Reprodução

Vítima de 33 anos relatou que foi agredida e forçada a ter relações sexuais por um homem de 49 anos.

Na noite de domingo (29), por volta das 22h, a Guarda Civil Municipal de Jataí (GCMJ) foi acionada para investigar uma denúncia de estupro no setor José Estevam. A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que um homem de 49 anos a agrediu e forçou relações sexuais.

Segundo a vítima, ao retornar para sua residência, o suspeito a empurrou para dentro de seu quarto e começou a retirar suas roupas. Ela gritou por socorro, o que fez com que o autor fugisse, deixando-se ver semi nu.

Após o alerta, a equipe da GCMJ se dirigiu rapidamente à kitnet do suspeito. Ao ser abordado, ele afirmou ter consumido bebidas alcoólicas e alegou que a mulher estava interessada nele, o que, segundo sua versão, teria motivado seu comportamento agressivo.

Diante da gravidade das alegações, tanto a vítima quanto o suspeito foram levados à delegacia local. Na unidade policial, o autor foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, conforme previsto no artigo 213 do Código Penal. A GCMJ continua a apoiar a investigação e garantir a segurança da comunidade.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?