Homem desfere tiros com espingarda de pressão em fachada de supermercado

O caso foi relatado pelo proprietário de uma de uma rede de supermercados de Jataí. Após ser impedido de entrar em uma das unidades da rede, devido ao horário imposto pelo decreto municipal de contenção da pandemia de Covid-19, o cliente foi até a sua residência e voltou para o estabelecimento munido de uma espingarda de pressão, com a qual desferiu vários tiros na fachada da loja.
Segundo o empresário, um policial militar que fazia compras no local deteve o homem, lhe deu voz de prisão e chamou uma viatura para conduzir o indivíduo à delegacia de polícia para as medidas necessárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A OMS (Organização Mundial da Saúde) já aponta aumento dos índices de suicídio, depressão, preocupação, medo, ansiedade, da violência doméstica, uso abusivo de álcool e outras drogas, o que pode desencadear reações como a vista no supermercado de Jataí. O desfecho da situação poderia ter sido trágico caso a arma fosse de outro tipo.
“Peço a todos calma e equilíbrio, pois estamos vivendo uma fase triste desta pandemia e ainda viveremos momentos difíceis, mas é necessário compreensão e respeito. Com fé, superamos essa fase.”, afirmou o empresário em suas redes sociais.
Por Estael Lima
Foto capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Share this content: