A equipe do Corpo de Bombeiros de Jataí foi acionada na tarde de sábado (6) para dar início a busca por Ademir Honorio Capoano de 38 anos, que desapareceu em uma Cachoeira localizada no Rio Corrente conhecida como 2° salto, na região de Itumirim a 90 km de Jataí, após a cidade de Serranópolis.
Neste instante os militares encontram-se empenhados na ocorrência, as buscas iniciaram na tarde de sábado (06) sendo finalizada no entardecer e retomada no inicio da manhã do domingo (07) com mergulhadores e embarcação percorrendo o rio, com o apoio de militares vistoriando às margens, no entanto, além do local ser de difícil acesso a grande quantidade de pedras e a forte correnteza acabam dificultando o trabalho da equipe.
Segundo testemunhas que estava no local, Ademir estava realizando umas imagens do alto da cachoeira que possui 30 metros de altura, quando o acidente ocorreu.
Texto: Arce Peres
Imagens: CBM
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Pqp, vcs bem confirmaram a informação antes de sair postando! Os entes precisam ser respeitados. Ele não caiu fazendo imagem, ele caiu tentando salvar um cachorro. Não só tentou como conseguiu. A cadela foi socorrida com vida ainda na tarde do sábado, logo após o acidente. Ela flutuou e se agarrou numa pedra, ele não flutuou.
Gostei desse canal que para mim até então era desconhecida.
I