Homem com antecedentes é preso em flagrante com veículo furtado
Na tarde desta segunda-feira, uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 8º Comando Regional da Polícia Militar (8º CRPM), realizou a prisão em flagrante de um homem por receptação de veículo furtado.
A ocorrência foi registrada pela viatura 8.15440, composta pelo Sargento Afonso e pelo Cabo Ronis, durante patrulhamento preventivo na Rua Sergipe, no Setor Pauzanes. Os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, já conhecido no meio policial por diversos antecedentes criminais, conduzindo um veículo Fiat Palio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a abordagem, os militares constataram que o veículo havia sido furtado durante a madrugada no bairro Parque Betel. Diante disso, o suspeito foi detido e conduzido à 8ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
O autor, que estava em liberdade por meio de alvará de soltura expedido em 19 de março de 2025, também em decorrência de crime de roubo, possui uma extensa ficha criminal, incluindo passagens pelos seguintes delitos:
-
Art. 155 – Furto
-
Art. 157 – Roubo
-
Art. 33 da Lei 11.343/06 – Tráfico de Drogas
-
Art. 157, §3º, Inc. II – Latrocínio
-
Art. 140 – Injúria
-
Art. 147 – Ameaça
-
Art. 28 da Lei 11.343/06 – Posse de entorpecente para consumo pessoal
A ação reforça o trabalho ostensivo da Polícia Militar em Jataí, especialmente no combate a crimes patrimoniais e na prisão de indivíduos reincidentes.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:

