Homem ameaça mulher com arma e a obriga a se despir em Rio Verde

Um homem foi preso em Rio Verde acusado de importunação sexual com uso de arma de fogo. O crime ocorreu quando a vítima, uma mulher, se dirigia a pé para a academia e foi surpreendida pelo agressor. O suspeito a ameaçou com a arma e a obrigou a retirar parte das roupas.

Segundo relatos da vítima, o criminoso a abordou enquanto ela caminhava para a academia, a ameaçou com uma arma e a obrigou a se despir parcialmente para satisfazer seus desejos sexuais. Após o registro da ocorrência, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito, que estava com as mesmas roupas descritas pela vítima e em um veículo compatível com as características relatadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acusado foi localizado, preso em flagrante e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, onde aguardará as medidas judiciais.

Em Aparecida de Goiânia, um motorista de aplicativo foi preso pelo mesmo crime. O homem, de 22 anos, foi detido na madrugada de segunda-feira (10) no Setor Independência Mansões, acusado de importunar sexualmente uma passageira durante uma corrida. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 40 anos, relatou que o suspeito a obrigou a assistir a vídeos pornográficos em seu celular enquanto cometia os abusos.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.