Guarda Roupa Solidário é colocado no pátio do Hospital Padre Tiago na Providência de Deus em Jataí-GO

Foto: Divulgação

Sabe aquela roupa, agasalho ou cobertor esquecidos lá no fundo do armário? Eles podem servir a um irmão que nada tem para usar...

Este projeto social tem como objetivo ajudar moradores em situação de rua em nossa cidade e quem precisa.

A iniciativa é de Leigos Franciscanos voluntários da “Missão Amor que Cura” que abraçaram a campanha para incentivar a população a fazer o bem.

A ideia é simples: Quem precisa, simplesmente pega e leva, de graça. Quem pode, doa peças para manter a proposta de ajudar ao próximo.

Participe

Traga roupas limpas e em bom estado de conservação, pendure no guarda-roupa e espere o amor de Cristo alcançar as vidas de quem precisa.

O ponto de coleta fica no pátio do Hospital Padre Tiago na Providência de Deus na Rua Castro Alves, nº 686 em Jataí-Goiás.

Para doar, não há prazo determinado mas a sugestão é arrecadar agasalhos para ajudar quem precisa com roupas bem quentinhas para os dias mais frios.

Doar roupas é doar amor. Curta essa ideia e compartilhe.

Você pode ser um apoiador da Missão Amor que Cura, entre em contato pelo Facebook Hospital Padre Tiago ou pelo telefone (64) 3632-6577.

Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.