O autor que possui uma extensa ficha criminal e já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes e já é um velho conhecido no meio policial por seu histórico criminoso.

Na tarde de sábado, 04/02/2023, após compartilhamento de informações do 15ºBPM e do Batalhão de Cães, de que um indivíduo cadeirante estava a caminho da cidade de Jataí possivelmente portando drogas, foram realizados bloqueios nas entradas da cidade pela GCM e pela Polícia Militar no intuito de abordar os veículos de transportes de passageiros que adentravam a cidade.

Diante dessas informações, a equipe da GCM da 1ª base regional de Jataí localizada no Terminal Rodoviário ao avistar um cadeirante descendo de um ônibus vindo de Uberlândia com diversas bagagens, resolveram aproximar-se para efetuar a abordagem, tendo o indivíduo ao ver que os agentes estavam indo em sua direção, sacou-se de um revólver e efetuou 4 disparos contra os agentes que rapidamente fazendo o uso seletivo da força, conseguiram desarmar o indivíduo sem serem alvejados pelos disparos.

Após concluir a abordagem e revista, não foi localizado nenhum tipo de entorpecente com o indivíduo.

Foi constatado que existe em desfavor do autor, um mandado de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo expedido pela comarca do Distrito Federal.

O autor que possui uma extensa ficha criminal e já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes e já é um velho conhecido no meio policial por seu histórico criminoso.

Após ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, além de ser cumprido o mandado de prisão expedido pela Justiça do Distrito Federal.

Saldo da Operação:

  1. Um mandado de prisão cumprido;
  2. Um Revólver calibre 38 apreendido;
  3. Um preso em flagrante.
Foto: GCMJ

Fonte: GCMJ
Fotos: GCMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?