Grávida de 29 anos morre em capotamento na GO-174 a caminho de velório em Iporá
Vítima foi arremessada do carro após motorista cochilar ao volante; família viajava de São Paulo para o interior de Goiás.

Uma mulher grávida, de 29 anos, perdeu a vida em um acidente na manhã desta quarta-feira (23). O caso aconteceu na GO-174, entre Montividiu e Amorinópolis, no sudoeste de Goiás.

Segundo informações preliminares, o veículo seguia para um velório na cidade de Iporá. A família havia saído de São Paulo durante a madrugada e viajava para o sepultamento do avô do motorista. Durante o trajeto, o condutor teria cochilado ao volante, o que fez o carro sair da pista e capotar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A gestante, que não usava cinto de segurança, foi arremessada para fora do carro. Apesar da chegada rápida do Corpo de Bombeiros e do SAMU, ela morreu ainda no local, devido à gravidade dos ferimentos.

Os demais ocupantes sofreram apenas ferimentos leves e receberam atendimento no local. Apesar do susto, todos passam bem.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente e controlou o tráfego na rodovia. Além disso, os agentes iniciaram os procedimentos de investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Esse caso reforça a importância do uso do cinto de segurança, inclusive para passageiros no banco traseiro, e da atenção redobrada durante longas viagens.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.