Gracinha Caiado recebe título de cidadã jataiense durante evento do Goiás Social
Alex Alves | Panorama
Captação e edição: Matheus Arantes
A primeira-dama do Estado e coordenadora do programa Goiás Social, Gracinha Caiado, recebeu o título de cidadã jataiense durante a programação realizada nesta sexta-feira (27), em Jataí.
A homenagem foi proposta pelo vereador Abimael Silva da TV (MDB) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares da Câmara Municipal.
A entrega ocorreu durante a agenda do Goiás Social no município, que reúne serviços gratuitos à população até este sábado (28), no estacionamento do Jatahy Shopping.
Durante o ato, autoridades estaduais e municipais acompanharam a cerimônia, entre elas o governador Ronaldo Caiado, o vice-governador Daniel Vilela, além dos vereadores Abimael Silva da TV (MDB), Carlinhos Canzi (PP), Carlone Assis (União Brasil), Guilherme Alves (MDB) e Katia Carvalho (PL), e deputados estaduais da região Sudoeste.
O que representa o título
O título de cidadania honorária é concedido a personalidades que tenham prestado serviços relevantes ao município ou contribuído de forma significativa para o desenvolvimento local.
Gracinha Caiado atua na coordenação do programa Goiás Social, iniciativa do Governo de Goiás voltada à oferta de serviços e políticas públicas nas áreas de assistência social, cidadania e combate à pobreza.
Share this content:

