Inscrições iniciam nesta terça-feira (27/02) e encerram dia 12 de março.

Governo abre inscrições para Programa de Estágio do estado: O Governo de Goiás publicou o edital do Processo Seletivo para Estagiários 2024. O edital prevê a seleção de 151 estudantes regularmente matriculados em cursos superiores reconhecidos, além de estabelecer um Banco de Credenciados para o Programa de Estágio do Estado de Goiás. As inscrições para o Processo Seletivo iniciam nesta terça-feira (27) e devem ser realizadas no site selecao.go.gov.br. O prazo para se inscrever termina dia 12 de março.

É requisito essencial ser estudante de uma das Instituições de ensino conveniadas, elencadas no edital disponível no site.

Não há cobrança de taxa de inscrição para o Processo Seletivo. Os estagiários selecionados receberão uma bolsa de auxílio financeiro no valor de R$ 1 mil, auxílio-transporte no valor de R$100 além de seguro contra acidentes pessoais.

A jornada de estágio será de quatro horas diárias e 20 horas semanais, com duração mínima de seis meses e máxima de dois anos. A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular. As datas estão definidas no cronograma do Edital. O Resultado Preliminar da Análise Curricular será divulgado no portal de seleção.

Para mais informações os candidatos devem ler o edital na íntegra, disponível no link: https://www.selecao.go.gov.br.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE