Governador apresenta a vacina Butantan-Sinovac contra a Covid-19

Governador apresenta a vacina Butantan-Sinovac contra a Covid-19

Em postagem no Instagram no feita no final da tarde desta terça-feira, dia 20, o governador Ronaldo Caiado fez a apresentação da Vacina Butantan-Sinovac aos goianos: ” Minha gente, apresento a vocês a vacina Butantan-Sinovac contra a Covid-19″.

Ele esteve reunido na tarde desta terça-feira com o ministro da Saúde, Eduardo Panzuello, em Brasília. Caiado afirma que ficou confirmado que até janeiro de 2021 serão adquiridas 46 milhões de doses. “Junto às outras duas vacinas, AstraZeneca e a Covax, teremos 186 milhões de doses ainda no primeiro semestre do ano que vem”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o governador as vacinas serão 100% custeadas pelo Ministério da Saúde e os primeiros a serem imunizados serão os profissionais da saúde, que atuam na linha de frente no combate à doença, e as pessoas que fazem parte dos grupos de risco.

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.