GO Mãe é presa suspeita de negociar encontros sexuais para a filha de 11 anos

Foto: Reprodução

Além da mulher, um homem também foi preso suspeito de integrar uma rede de exploração sexual infantil.

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de negociar encontros sexuais para a filha de 11 anos, na cidade de Santa Helena de Goiás. Além da mulher, o referido homem também foi detido.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início após a prisão de um dos autores pelo crime de estupro de vulnerável. Durante as apurações, a corporação localizou fotos e vídeos de pornografia infantil, além de conversas que demonstravam que o homem faz parte de uma rede de violência sexual infantil.

Entre os envolvidos está uma mãe que negociava encontros sexuais da filha de 11 anos e encaminhava gravações das relações sexuais para o suspeito.

Durante a operação, a mulher e o homem foram presos. Novos materiais de pornografia infantil também foram apreendidos. Crianças foram resgatadas e entregues ao Conselho Tutelar. Os envolvidos são investigados por estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, pornografia infantil e associação criminosa.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.