GEPATRI prende homem investigado por estelionato na compra e venda de iPhones em Rio Verde
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Rio Verde, deflagrou na tarde de quarta-feira (10) a Operação Recidiva, que culminou na prisão de Kellson Regys, investigado pelo crime de estelionato na compra e venda de aparelhos iPhone na cidade e região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as investigações, o suspeito já havia sido preso anteriormente pelo mesmo delito, utilizando o mesmo modus operandi nas negociações de celulares. Para tentar despistar as autoridades e evitar ser reconhecido pelas vítimas, o investigado utilizava o nome falso de “Lucas” durante as transações.
Durante o cumprimento dos mandados de busca domiciliar, Kellson Regys foi localizado e preso. Ele será encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. A Polícia Civil informou que as investigações continuam com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas e concluir os procedimentos policiais.
A corporação destacou que a divulgação da imagem do investigado foi realizada nos termos da Lei nº 13.869/2019, com a finalidade de auxiliar na identificação de novas vítimas e testemunhas dos crimes apurados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:


