Genarc e Gepatri recuperam arma de fogo furtada e realizam prisões no Âmbito da Operação Incessante

No início da noite da última quarta-feira (30/09), equipes do GENARC e GEPATRI da Polícia Civil de Jataí-GO localizaram e apreenderam arma de fogo e munições furtadas de uma residência.
Após acompanhamento de um mototaxista já suspeito do transporte de produtos ilegais, as equipes o interceptaram em via púbica e durante a realização de busca pessoal, foi localizado envolto a um saco plástico e pedaços de pano, uma pistola calibre 380 e munições do mesmo calibre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a ação policial o mototaxista confessou que sabia do teor da encomenda, admitindo que estava transportando tal arma após ser contratado por um preso da Cadeia Pública da comarca de Jataí-GO.
Ainda durante as diligências, as equipes chegaram até o receptador, dono de uma loja de celulares localizada no camelódromo da parte baixa da cidade. Diante de sua prisão em flagrante, o técnico em manutenção de celulares, num primeiro momento confessou a receptação da arma e posteriormente mudou de versão, alegando que apenas guardaria a arma para um amigo, o que não convenceu os policiais.
Diante das incongruências das informações, o dono da referida loja foi preso em flagrante pelo crime de Receptação, tendo sido arbitrada uma fiança de cerca de 16 mil reais.
Já o mototaxista, foi autuado pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo e também por Receptação.
Fonte: GENARC e GEPATRI de Jataí-GO
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Share this content: