Cidades Polícia / Bombeiro Top Destaque

GENARC e GEPATRI de Jataí-GO apreendem grande quantidade de drogas no âmbito da operação incessante

Foto: GEPATRI e GENARC de Jataí-GO
A ação policial resultou na apreensão de mais de 100 quilos de substâncias entorpecentes que seriam transportadas e distribuídas em Goiânia-GO...

Equipes do GENARC e GEPATRI de Jataí-GO realizaram entre a noite de sábado (25/04) e a madrugada de domingo (26/04/20), em rodovias da região sudoeste do estado, ações no âmbito da OPERAÇÃO INCESSANTE.

A ação policial resultou na apreensão de mais de 100 quilos de substâncias entorpecentes que seriam transportadas e distribuídas em Goiânia-GO.

Já com informações sobre o transporte da droga, as equipes interceptaram na rodovia um VW UP, ocasião em que foram presos em flagrante um motorista de Uber e seu tio, professor universitário de uma faculdade particular de Goiânia-GO.

Segundo o delegado Marlon Souza Luz, a apreensão e prisões são resultados de investigações em curso que buscam fechar todos os pontos de venda de drogas de Jataí-GO e ainda impedir o transporte e a chegada de drogas na região.

Fonte: GEPATRI e GENARC de Jataí-GO.
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?