
Foto: GCMJ
Na última quarta-feira (8), uma equipe da GCM fazia patrulhamento na região da UPA quando foram acionados via Central, informando que nas proximidades da Escola Municipal Auta de Souza, havia um indivíduo em uma motocicleta de cor vermelha, andando em “zig e zague” apresentado estar alcoolizado.
Equipe deslocou para o local e logrou êxito em localizar o indivíduo.
Ao ser abordado, foi informado pelo tal indivíduo que ele havia ingerido bebidas alcólicas naquela manhã, e que teria levado um tombo e que estaria indo para uma oficina para arrumar a motocicleta.
A equipe conduziu o indivíduo pra a base da PRF onde com o apoio dos agentes puderam fazer o teste de etilômetro o qual ficou registrado 0,87mg/L por ar expelido dos pulmões, ficando confirmado sua embriaguez.
A equipe apresentou o indivíduo na delegacia de polícia civil onde ficou a disposição das autoridades responsáveis.
Fonte: GCMJ
Foto: GCMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br