21 de novembro de 2024
Ação rápida da Guarda Civil Municipal garante a segurança da vítima após denúncia de agressões.

Um homem foi preso em flagrante no domingo (22) em Jataí, acusado de violência doméstica e ameaças contra sua companheira. A detenção ocorreu após um parente da vítima buscar ajuda na base da Guarda Civil Municipal de Jataí (GCMJ), informando que ela estava sendo agredida.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher em estado de grande abalo emocional, visivelmente em prantos. O autor inicialmente negou as acusações, mas, durante a abordagem, acabou confessando que se deixou levar pelo ciúme ao verificar o telefone da vítima e a enforcou.

Segundo relatos da vítima, ela conheceu o agressor há pouco mais de dois meses por meio de redes sociais e ele se mudou de Campo Grande – MS para morar com ela. Ela revelou que as agressões começaram há duas semanas, e, além das agressões físicas, ele frequentemente a ameaçava e a insultava.

Após ouvir os envolvidos, a GCMJ apresentou o autor e a vítima à autoridade policial, que lavrou o auto de prisão em flagrante. O homem agora enfrenta acusações de violência doméstica, ameaças e injúrias, enquanto a vítima recebe o apoio necessário para sua recuperação.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?