GCM prende suspeito de furtar peça de picanha, em Jataí

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Jataí prendeu um homem suspeito de furtar uma peça de picanha de um supermercado da região. A prisão aconteceu durante patrulhamento pelo bairro cidade Jardim II por volta das 11:00 da última terça-feira (28).
A equipe de motopatrulhamento abordou um homem em atitude suspeito com uma mochila e dentro da mesma havia uma peça de picanha com etiquetagem de um supermercado. Na mochila também foram encontrados objetos para o uso de drogas. O homem informou que havia furtado a carne, e já havia furtado outras peças no mesmo estabelecimento, as quais foram trocadas em drogas em um endereço nas proximidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe foi até́ o endereço citado, onde o morador informou que havia comprado 2 peças de picanhas do suspeito. Na residência, foram encontradas três peças de picanha, vários relógios, correntes prateadas e bijuterias, entre outros vários objetos que o mesmo não soube informar sua origem e uma quantia de R$ 1125,00 (Um mil e cento e vinte cinco reais) que estava escondido dentro de um calçado velho.
A dupla foi encaminhada juntamente com os objetos e o dinheiro, para a Delegacia de Polícia Civil onde ficaram presos pelos crimes de furto (ART. 155) e Receptação (ART. 180).
Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Share this content: