Garotos de programa são presos por extorquir clientes após gravarem vídeos

Garotos de programa são presos por extorquir clientes após gravarem vídeos
Jovens são presos por extorquir clientes após gravarem vídeos (Foto: Reprodução / Governo de Goias)

Dois jovens, garotos de programa, foram presos suspeitos de extorsão nesta quarta-feira (20), no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil, Bruno Sousa dos Santos, 25, e Adryann Fonseca Martins, 18, usavam redes sociais para atrair clientes para programas, gravavam a relação sexual e exigiam dinheiro para não divulgar os vídeos.

Segundo a PC, grandes quantias de dinheiro eram exigidos em troca da suposta garantia de anonimato. Os suspeitos também convenciam os clientes a enviarem imagens íntimas. Essas imagens, segundo a corporação, também eram usadas em chantagens. Em alguns casos, a extorsão continuava mesmo após o primeiro pagamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até o momento, três vítimas procuraram a delegacia, mas a suspeita é de que o número de clientes chantageados seja bem maior. Bruno e Adryann responderão pelo crime de extorsão majorada pelo concurso de pessoas.

Aguarde, mais informações em breve.

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.