Galeria de Fotos Política Top Destaque

Futuros vereadores, prefeito e vice por Jataí, são diplomados

Foto: Vânia Santana
A posse dos eleitos em Jataí será realizada no dia 1º de janeiro, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, no Fórum Municipal de Jataí, foram diplomados os vencedores da última eleição, que ocorreu no dia 15 de novembro deste ano. Prefeito, vice-prefeito e dez vereadores receberam o diploma que os habilitará a exercer seus mandatos de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024.

Futuros vereadores, prefeito e vice por Serranópolis, são diplomados

A mesa diretiva foi formada pelo juiz titular da 18ª Zona Eleitoral, Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro, pela promotora eleitoral, Lucineia Vieira Matos, e pelo chefe do Cartório Eleitoral de Jataí, Rafael Nascimento. Por Jataí, foram diplomados o prefeito Humberto Machado, seu vice, Geneilton de Assis, e os vereadores Abimael Silva, Adilson Carvalho, Alessandra Oliveira, Genilson Santos, Carlinhos Canzi, Deuzair Parente, Durval Gomes, Marcos Patrick, Marina Silveira e Vicente Mantelli.

Futuros vereadores, prefeito e vice por Perolândia, são diplomados

Na mesma data foram diplomados os eleitos de Perolândia e Serranópolis, municípios que também fazem parte da 18ª Zona. Em Perolândia, foram vitoriosos Jhonatta Cortez da Silva, o “Dr. Jhonatta”, para prefeito, e Grete Elisa, para vice, além de nove vereadores. Em Serranópolis foi reeleito o prefeito Tárcio Dutra, que tem como vice Jane Áurea. A cidade também teve nove vereadores diplomados.

A posse dos eleitos em Jataí será realizada no dia 1º de janeiro, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia. Em seguida, na sede da Câmara Municipal, será realizada a sessão para escolha do presidente da mesa diretora do legislativo jataiense para o biênio 2021-2022.

Francisco Cabral – CMJ
Fotos: Vânia Santana – Pn7

mm

Vânia Santana

Fotógrafa há 17 anos, dedicou muito desse tempo a fotografia de eventos diversos em Jataí e região. Diretora de fotografia do Panorama, acadêmica de Marketing, há cerca de 5 anos interessou-se pela fotojornalismo e chegou a atuar no parlamento municipal prestando serviços na área de fotografia. “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

TEste 2020 aac
Topy
TEste 2020 aac
Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?