Imóvel que receberá unidade escolar provisória em Jataí é alvo de furto e vandalismo
O imóvel que receberá uma unidade escolar provisória em Jataí foi alvo de furto e atos de vandalismo. A informação foi divulgada pela administração municipal, que confirmou o registro da ocorrência junto às autoridades policiais.
Segundo comunicado oficial, o espaço vinha passando por adequações para receber estudantes de forma temporária. Durante a ação criminosa, equipamentos e estruturas foram danificados. Até o momento, não foi informado o valor estimado do prejuízo causado.
Também não há confirmação oficial sobre eventual impacto no cronograma previsto para início das atividades no local.
Unidade escolar provisória em Jataí
A unidade escolar provisória foi anunciada como solução temporária para atender demandas da rede municipal de ensino enquanto ajustes estruturais são realizados na unidade definitiva.
O Portal Panorama apurou que o caso está sob investigação e que a administração avalia as medidas necessárias para reparar os danos e garantir a segurança do imóvel.
Ainda não há informação sobre a existência de sistema de monitoramento ou vigilância no local no momento do ocorrido.
A reportagem segue acompanhando o caso para verificar desdobramentos, possíveis prisões e se haverá atraso na implantação da unidade escolar.
Share this content:

