Funcionário morre baleado durante briga entre fazendeiros por causa de cerca

Funcionário morre baleado durante briga entre fazendeiros por causa de cerca
Fazendeiro é suspeito de matar Roberto Pereira da Silva, de 48 anos, em Mutunópolis (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem, de 48 anos, morreu baleado durante uma briga entre fazendeiros na zona rural de Mutunópolis, na região Norte de Goiás, no sábado (9). A discussão começou por causa da posição da cerca que dividia duas fazendas.

A corporação informou que um dos fazendeiros não teria aceitado a forma como a cerca tinha sido colocada no local e partiu para a troca de tiros. Roberto Pereira da Silva, funcionário de uma das fazendas, acabou atingido pelos disparos e foi a óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo os militares, o fazendeiro que teria atirado em Roberto fugiu do local com uma motocicleta e se escondeu em uma mata. No entanto, o homem foi encontrado pelos policiais do batalhão rural.

As armas de fogo foram apreendidas e o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de Porangatu. Além disso, o outro fazendeiro envolvido na briga também foi preso por porte ilegal de armas.

Os suspeitos devem responder pelo crime de homicídio, cuja pena é de 6 a 20 anos de reclusão. A identidade dos fazendeiros não foi revelada e por isso o Mais Goiás não localizou a defesa deles.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.