Foragido há 20 anos por crimes no Espírito Santo é capturado em Goiás
Homem que vivia sob identidade falsa em Goiânia é preso após ação conjunta entre as Polícias Civis de Goiás e do Espírito Santo.

Um homem que estava foragido da Justiça há cerca de 20 anos foi preso na terça-feira (22) em Goiânia, após uma operação realizada pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

Condenado a 46 anos de prisão por dois homicídios qualificados cometidos no ano de 1994, no município de Linhares, no Espírito Santo, o suspeito vinha se ocultando da Justiça há décadas. Para escapar da punição, ele falsificou documentos e passou a viver sob uma nova identidade, estabelecendo residência no Setor Santa Genoveva, em Goiânia, onde permaneceu por aproximadamente 18 anos sem levantar suspeitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

A prisão foi resultado de um trabalho de inteligência e troca de informações entre as Polícias Civis de Goiás e do Espírito Santo. A articulação entre as instituições permitiu identificar e localizar o homem, culminando com o cumprimento do mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Linhares.

Com o sucesso da operação, a Polícia Civil de Goiás reforça o papel essencial da cooperação entre estados na busca pela responsabilização de criminosos, mesmo após longos períodos de fuga. A ação demonstra que o tempo não enfraquece o compromisso das autoridades com a justiça e a segurança pública.

Por Victor Santana Costa
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?