estrada buracos go br jti
Delegacia Regional de Fiscalização de Jataí, flagrou, em poucas horas, quase 200 toneladas de milho transportadas com irregularidades fiscais...

Operação Safrinha desencadeada pela Delegacia Regional de Fiscalização de Jataí, em parceria com as delegacias regionais de Fiscalização de Itumbiara e Rio Verde, flagrou, em poucas horas, quase 200 toneladas de milho transportadas com irregularidades fiscais, além de 300 fardos de refrigerantes de dois litros e defensivos agrícolas sem nota fiscal.

As mercadorias estavam em pelo menos 12 veículos abordados pelo fisco na BR-060, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, ambos em Jataí, e também em Chapadão do Céu. Do total de milho apreendido, 55 toneladas estavam sem nota fiscal, 110 toneladas sem o pagamento antecipado do ICMS e 27 toneladas com nota fiscal vencida.

De acordo com o delegado fiscal de Jataí, Gerson Segundo de Almeida, a maioria dos autos de infração lavrados pelos fiscais está sendo quitada nesta quarta-feira, dia 20, pelos contribuintes. Ele alerta que a ação conjunta com as demais delegacias – chamada Operação Safrinha – vai continuar na região para coibir a comercialização de grãos sem o recolhimento do ICMS. Além da falta de documento fiscal das mercadorias, alguns veículos abordados também não haviam pago o ICMS referente ao transporte da carga, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?