Um jovem de 20 anos atirou contra o pai durante as comemorações de Natal, em Rio Verde. Segundo a Polícia Militar (PM) de Goiás, o rapaz queria balear o irmão, mas a vítima entrou na frente durante a briga.
A vítima foi atingida por dois tiros. O homem, então, foi levado ao hospital em estado grave e segue internado nesta quarta-feira (25), segundo informações da TV Anhanguera.
A família estava reunida para as comemorações, mas, durante a madrugada desta quarta, o suspeito jogava baralho com os amigos, quando o irmão mais velho, incomodado com o barulho, pediu que as pessoas fossem embora. Nesse momento, começou a discussão.
O jovem, então, sacou a arma para atirar, mas o pai intercedeu. Ele foi atingido duas vezes na barriga. O irmão mais velho chamou a Polícia Militar e também o socorro médico.
No local, a corporação encontrou seis armas e munições na casa do pai, que tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Não foi revelado se a utilizada no crime era uma destas.
O suspeito foi preso em flagrante. Arma e munições foram apreendidas. O rapaz não teve a identidade divulgada e, por isso, não localizamos a defesa do mesmo.