Alguns fãs de Marília Mendonça já estão no ginásio Goiânia Arena, na capital goiana, onde acontecerá o velório da cantora neste sábado (6). Aqueles que admiravam o trabalho da cantora terão a oportunidade de dar o último adeus à Rainha da Sofrência, já que a despedida também será aberta ao público.
Soraia da Silva é uma dos diversos fãs que já aguardam a chegada do corpo de Marília. Ao Mais Goiás, ela revelou que conheceu o trabalho da artista através do rádio e, desde então, passou a acompanhar seu trabalho. “Trazia alegria para todo mundo. Ela cantava com a alma. Ela colocava as mulheres para cima. “Poderosa. Você vai conquistar o mundo. A sofrência passa. Sempre com uma mensagem positiva para a mulher”, disse.
Para homenagear Marília, ela levou uma flor. “A rosa vermelha significa paixão, a paixão que todos tinham por ela, e as 26 pétalas significa a idade dela. Eu espero entregar para a mãe dela, para alguém”, explicou.
Ela contou ainda que recebeu a notícia da morte através da filha e de imediato começou a orar pela sertaneja e por toda a família. “A gente tá aqui só de passagem”, ressaltou. “Agora é só lembrar dos bons momentos dela, com a alegria que ela traz”, finalizou.
A fã Jéssica Oliveira, que chegou no Goiânia Arena às 22h dessa sexta-feira (5), contou ser fã de Marília Mendonça desde o início de sua carreira, e ressaltou a força que a cantora tinha e como falava diretamente com as mulheres por meio das músicas. “Marília, para mim, era uma mulher bastante determinada, falava o que tinha que falar. Contava histórias e dava voz a mulheres que muitas vezes não tinham uma voz própria”, pontuou.
A voz e a personalidade da estrela chamaram a atenção da cabeleireira Anny Cavalcante, de 44 anos. “Desde o início da carreira dela eu já percebi que existia algo diferente ali. A voz, as músicas extremamente voltadas para as mulheres, aquela força do empoderamento no mundo sertanejo. Isso foi o que fez eu ter um olhar para a Marília”, disse a fã, que ouviu o clássico Infiel assim que fora lançado.
Ela é de Brasília e contou que comprou a passagem para Goiânia assim que soube da morte da cantora. Sublinhou ainda que Mendonça já embalou diversos momentos felizes de sua vida.
Muito fã do trabalho da artista, lembra que já foi em dois shows de Marília e deixa uma mensagem: “Ela não acaba aqui, ela é eterna. Ela deixou uma história linda aqui. Obrigada, obrigada por tudo. (…) Você fez tanto em pouco tempo”.
O velório será aberto ao público das 13h às 16h deste sábado (6).
Fonte: Mais Goiás
Foto Capa: Jucimar de Sousa – Mais Goiás
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br