Uma aluna está desaparecida desde a tarde de ontem após sair da escola. Ela foi vista pela última vez na rua dos Correios. A família pede ajuda para encontrá-la.

ENCONTRADA!

Uma aluna do período vespertino está desaparecida desde a tarde de ontem. Victória, estudante da instituição, saiu da escola e não retornou para casa. Ela foi vista pela última vez por volta das 17h30 na rua dos Correios.

A família e a equipe escolar estão mobilizadas em busca de informações que possam ajudar a encontrá-la. Amigos, colegas e moradores da região são incentivados a colaborar com qualquer detalhe que possa contribuir para o seu paradeiro.

Para informações, os seguintes contatos estão disponíveis:

  • Juscilene (mãe da aluna): (64) 9989-1806
  • Lydianne (diretora): (64) 8413-1232
  • Lorena (coordenadora): (64) 9252-6850

A família pede a colaboração da comunidade e reforça a importância de qualquer informação ser repassada com urgência.

ENCONTRADA!

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reportagem
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.