Esporte Notícias Top Geral

Ex-presidente da Jataiense comunica sobre exonerações e destituições

Foto: Internet
Após comunicar exonerações e destituições da Associação, Carvalhinho em nota fala sobre nova eleição.

O Conselho Deliberativo da Associação Esportiva Jataiense comunicou a exoneração dos membros da Diretoria Executiva por motivos particulares de seus membros. Também ficaram destituídos  os conselhos: financeiro, jurídico, de marketing e comunicação, social, médico, esportes e administrativo.

O ex-presidente Agustinho de Carvalho Filho, conhecido como Carvalhinho, esclareceu em nota que também participa da câmara de vereadores de Jataí, e pretende disputar a reeleição a vereador, então, planeja dedicação exclusiva a pré-candidatura e posteriormente a candidatura.

Na próxima segunda (13) às 19 horas, haverá  nova eleição da Jataiense, o que já havia sido dito em alguns meios de comunicação.

Como ele ficou como diretor financeiro do ex-presidente Thiago Maggioni na gestão 2017-18, e ano passado também presidindo, continuará novamente firme na Associação, não a abandonará.

Já se é prevista uma chapa contendo o futuro presidente Humberto Maccione, filho de Evaristo Anania de Paula, que também já presidiu a Jataiense. Carvalhinho deve ficar na diretoria novamente como diretor financeiro e logo deve entrar 3 ou 4 novos nomes na chapa.

A nova equipe tenderá a dar ênfase as categorias de base, que é um projeto desde 2017, que disputará agora no primeiro semestre no campeonato goiano as categorias sub 13 e sub 15 e também disputar o Campeonato Goiano na Divisão de Acesso 2020 que se inicia no dia 16 de maio e encerra no dia 9 de agosto.

Todas as conquistas foram por meio da equipe forte e, a nova chapa tem como objetivo unir mais esforços, ser mais competitiva, juntar mais recursos financeiros, e conseguir chegar na Divisão de Acesso para disputar a série A 2021, a qual não deveria ter saído.

O ex-presidente diz ainda não se sentir na vaidade de ver a Jataiense bem mas tendo ele como presidente, e sim uma equipe que faz a diferença junto. Afinal, a decisão vem para o bem comum e coletivo, não somente da Associação Esportiva Jataiense como também dos trabalhos internos e para uma melhor condição para a população torcedora.

Maria Alice
Foto capa: Internet
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Maria Alice

Redatora do Portal Panorama. É jataiense e com 23 anos é graduanda em geografia - bacharelado - na UFJ.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?