Notícias Oferta de Emprego Top Geral

ESG abre inscrições para capacitação de 500 auxiliares administrativos da saúde

Foto: Internet
Qualificação promovida pela Escola de Saúde de Goiás, da SES, vai contemplar todas as cinco macrorregiões de saúde do Estado...

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO), por meio da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás (Sesg), abriu nesta segunda-feira, dia 13, inscrições ao curso de qualificação de auxiliares administrativos da saúde.

A instituição vai capacitar 500 profissionais que atuam como auxiliares administrativos lotados nos municípios goianos, no âmbito da Atenção Primária à Saúde. Todas as cinco macrorregiões de saúde do Estado serão contempladas.

O certame é regulado pelo Edital nº 01/2020. De acordo com o cronograma, as inscrições podem ser feitas até 10 de fevereiro, por meio do FormSUS. O início do curso está previsto para março de 2020, com carga horária de 120 horas, na modalidade de ensino a distância (EaD).

Todos os detalhes sobre quantidade de vagas por regiões de saúde, critérios de seleção, prazos e requisitos, podem ser obtidos no edital da chamada pública, disponível no site da Escola de Saúde Pública, em www.esap.go.gov.br.

Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...