A vítima, que já havia solicitado medidas protetivas contra o agressor, foi arrastada por cerca de 500 metros pela rua até cair debaixo de um veículo estacionado.

Da redação do Portal PaNoRaMa – Pn7

No último sábado, dia 25 de fevereiro de 2023, um grave caso de violência contra a mulher foi registrado em Jataí, município localizado no sudoeste do estado de Goiás. Por volta das 08h00min, a equipe Patrulha Maria da Penha recebeu uma denúncia de que um homem havia furtado o veículo de sua ex-companheira e, na posse do automóvel, tentado atropelar a vítima.

Ao chegarem ao local, na rua Nestor Garcia de Assis, no setor Dom Abel, a equipe encontrou a vítima de 21 anos, que apresentava escoriações por todo o corpo. De acordo com testemunhas, a jovem havia sido atropelada pelo ex-companheiro, que teria acelerado o veículo contra a motocicleta em que ela estava. O impacto da colisão arrastou a vítima por cerca de 500 metros, até que ela caísse debaixo de um veículo estacionado.

A vítima relatou que havia sido agredida pelo ex-companheiro desde o dia 16 de fevereiro e que havia solicitado medidas protetivas contra ele. No entanto, no dia anterior ao ocorrido, os dois haviam marcado um encontro e, ao chegar na casa dela, o jovem informou que havia deixado o carro na porta da casa e a chave no local onde ela costumava deixar, tendo ido embora logo em seguida. Na manhã seguinte, a jovem percebeu que tanto o veículo quanto a chave não estavam mais no local e comunicou o furto à Polícia Militar.

Durante o trajeto para a delegacia da Polícia Civil, a vítima avistou o ex-companheiro conduzindo seu carro e empreendeu fuga, mas o homem acelerou o veículo contra a motocicleta e a arrastou por vários metros, até que ela caísse debaixo de um veículo estacionado. O autor do crime fugiu do local, mas foi preso pela equipe Patrulha Maria da Penha em sua residência.

O homem de 23 anos foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso chocou a população de Jataí e reforça a importância do combate à violência contra a mulher, bem como a necessidade de medidas de proteção e segurança para as vítimas desse tipo de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE