Episódio 1 – “Por que as mulheres não se amam?”

Episódio 1 – “Por que as mulheres não se amam?”
Foto: Alex Alves

O Segue o fio—- traz aquele bate papo gostoso sobre arte e cultura, ciência, comportamento e política. O programa apresenta entrevistas com especialistas de diversas áreas debatendo temas importantes do nosso tempo e convidados que falam sobre suas vivências no mundo pós-moderno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA - 300x250

No episódio de estreia Estael Lima puxa o fio e a psicóloga Eduarda Rodrigues, a historiadora Tatiana Coelho e a cabelereira Carla Lino o seguem falando sobre autoestima feminina.

Foto: Alex Alves – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.