Entregadores do Ifood em Jataí vão parar hoje em homenagem a colega vítima de acidente de trânsito
Parada de entregadores ocorrerá hoje em memória de Gustavo, vítima fatal de acidente de trânsito no último sábado

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7

Nesta sexta-feira (23), os entregadores do Ifood em Jataí realizarão uma parada em homenagem a Gustavo Costa Pereira, de 37 anos, que faleceu após sofrer ferimentos graves em um acidente de trânsito ocorrido no último sábado (17/08). O ato será realizado no estacionamento do Ginásio Vilelão, das 16h30 às 17h30, e a população está convidada a participar desse momento de solidariedade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Gustavo, que trabalhava como entregador de aplicativos, não resistiu aos ferimentos após ser vítima de uma colisão envolvendo sua motocicleta Yamaha YBR 150 Factor e um Fiat Palio Fire, ambos de cor branca. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Jerônimo Vilela e Pitão, na Vila Fátima, em Jataí. Segundo imagens de câmeras de segurança, Gustavo trafegava pela Rua Jerônimo Vilela em direção ao viaduto quando o carro, conduzido por um motorista de 61 anos, realizou uma conversão à esquerda, resultando no impacto violento.

Imediatamente após a colisão, Gustavo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual de Jataí, apresentando ferimentos graves na face e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi transferido para o hospital em Santa Helena de Goiás, onde, infelizmente, veio a falecer na madrugada desta quarta-feira (21/08).

O enterro de Gustavo está marcado para acontecer hoje em Valparaíso, Goiás. Em sua homenagem, os entregadores do Ifood decidiram se reunir para lembrar o colega e também para reforçar a importância da conscientização no trânsito. Em comunicado, eles afirmaram: “Vamos unir nossa fé e pedir pela paz no trânsito, conscientização da população e pelas famílias e amigos que perderam um ente querido vítimas de acidente de trânsito.”

Este ato simbólico visa não apenas homenagear Gustavo, mas também chamar a atenção para a necessidade de segurança no trânsito, visando evitar que tragédias como essa se repitam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?