Enteada é presa após tentar matar padrasto em Goiás

Enteada é presa após tentar matar padrasto em Goiás

Uma jovem de 18 anos tentou matar o padrasto, de 52 anos, na noite deste sábado (24), em Morrinhos. Segundo a Polícia Militar, ela ingeriu bebidas alcoólicas antes do crime e disparou cerca de nove vezes contra a vítima com uma carabina calibre .22.

De acordo com o subcomandante do policiamento local, major Vinicius Camargo, a jovem planejou o ataque após presenciar agressões contra a mãe horas antes. Em seguida, o Corpo de Bombeiros socorreu o homem e o levou ao hospital em estado grave.

A polícia recebeu a informação sobre uma pessoa baleada, mas não encontrou a autora no local. Por isso, o serviço de inteligência iniciou levantamentos e identificou um veículo de aplicativo que parou em frente à residência momentos antes dos disparos. No carro, estava a filha da esposa da vítima.

Com base nessas informações, os policiais localizaram a suspeita ainda com a arma. Além disso, ela confessou o crime e afirmou que não suportava mais ver a mãe ser agredida.

Por fim, a corporação levou a jovem à Delegacia de Polícia Civil e a autuou por tentativa de homicídio. Se condenada, ela pode cumprir pena de até 20 anos de reclusão.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.