Na tarde do último dia 17 de novembro, a redação do Portal Panorama recebeu nota da Enel Distribuição Goiás informando que havia recorrido da multa aplicada pelo Procon de Jataí.
Segundo a nota enviada por Anna Luiza Bittencourt, Executiva de Atendimento Pleno da Enel, a empresa dispõe de canal específico para atender os Procons e que está comprometida com a solução dos casos.
Apesar da multa e do posicionamento, a população segue sofrendo com as dificuldades causadas pelos serviços prestados. Na noite do mesmo dia 17 de novembro, após várias oscilações, a rede da Enel deixou milhares de pessoas sem energia elétrica em diversas cidades do sudoeste goiano. Não são exceções os momentos em que empresas, cidadãos e produtores rurais têm sido prejudicados pela inoperância da empresa.
Confira a nota completa:
A Enel Distribuição Goiás informa que já recorreu da multa aplicada pelo Procon Jataí e aguarda decisão. A distribuidora ressalta que dispõe de um canal de atendimento exclusivo aos Procons, que conta com equipe especializada para prestar os devidos esclarecimentos a todas as solicitações registrada junto ao órgão. A empresa reafirma que está comprometida em atender todos os casos com o máximo de transparência e rapidez.
Por Estael Lima
Foto: Reprodução
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