14 de dezembro de 2024
Enel disponibiliza novo canal para registro de falta de energia

Moradores de zonas rurais têm canais exclusivos para registrar interrupção do serviço (Foto: Reprodução)

SMS será mais uma forma de registrar falta de energia elétrica, além do site, 0800, Facebook, Twitter e aplicativos...

Falta de energia agora também pode registrada por SMS. A Enel Distribuição Goiás divulgou o novo canal na sexta-feira (5). Para informar a falha, basta escrever Faltadeenergia, tudo junto, dar um espaço e digitar o número da instalação, que consta na conta de energia. A mensagem deve ser enviada para o número 27949.

Feito isso, companhia enviará o número de protocolo e a previsão de atendimento. O portal testou o serviço. Conforme anunciado pela Enel, a mensagem com uma previsão estimada foi enviada. Além desse canal, clientes também podem entrar em contato com a empresa pelo site, Facebook, Twitter, aplicativo Enel Goiás ou pelo WhatsApp (21) 99601-9608.

Moradores de zonas rurais têm canais exclusivos para registrar falta de energia. Os clientes devem entrar em contato pelo WhatsApp (62) 99829-9908, que funciona 24 horas ou pelo aplicativo Apporteira, desenvolvido em parceria com a Federação da Agricultura do Estado de Goiás (Faeg).

Investimentos

A Enel Distribuição Goiás está investindo cerca de R$ 40 milhões na subestação que substituirá a Anápolis-Universitário, no Jardim das Américas 3ª Etapa. A obra tem previsão de conclusão para julho de 2022 e deverá sanar a crise de energia na cidade e regiões interligadas.

A nova subestação terá o dobro de capacidade e com a instalação de equipamentos modernos e ocupará um espaço pouco menor que 6 mil metros quadrados. Da década de 70, a Subestação Universitário ocupa atualmente 11.500 metros. A nova subestação terá condições de suprir toda a carga de Anápolis depois de pronta, segundo o engenheiro responsável de alta tensão da Enel, Reginaldo Santos.

Fonte: Mais Goiás
Foto Capa: Reprodução
Jornalismo  Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?